sábado, 15 de outubro de 2022

Deixa de frescura e cai de boca logo!


 

9 comentários:

  1. Só pra lembrar, nem todo corno é viado igual vc ADM, aliás, a maioria não é. Para de tentar impor essa mentira, não cola mais ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas chupar a bucetinha da esposa depois de dar pra outro é bom demais. Experimenta aí, depois fala se não gostou.

      Excluir
    2. Daqui a pouco ele apaga seu comentário.

      Excluir
  2. Adoro beijar minha esposa depois dela ter chupado outro pau… só de pensar já fico de pau duro!!!

    ResponderExcluir
  3. Independente do que o corno faz depois estou disponível para gozar nas esposas, mestre.gilbertto@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia demais ser corno e manso

    ResponderExcluir
  5. Eu chupo amor deixo voce limpinha .

    ResponderExcluir
  6. Eu e os meus amigos sábado a noite brincando um barulhinho e tomando uma cervejinha e a minha linda esposa dormindo peladinha bem gostosa eu e os meus amigos fomos no quarto ver como ela está ela ali adormecida com aquela bucetinha linda a amostra mois ficamos ali olhando ela dormindo bem inocente de repente ela virou de lado e enpinou aquela bundinha deliciosa em nossa direção com o se quisesse dizer vocês querem comer o meu cuzinho eu comecei a suar frio e o meu corpo começou a tremer só de imaginar eu e os meus amigos comendo aquela bundinha eu tirei a minha rola pra fora e comecei a fuder aquele cuzinho e os meus amigos ali de pé olhandoai eu saí aí entrou o meu amigo no cuzinho dela ficou fudendo gostoso o cuzinho dela e ela ali com aquela bundinha gostosa empinada aí todos mois comemos o cuzinho dela e gozamos gostoso e ela continuava ali dormido mesmo depois de mois todos temos gozado no cuzinho dela aí meus amigos foram embora eu fui dormi com a minha linda mulher me deitei agarradinho com ela é ela falou gostou de ver seus amigos comendo o meu cuzinho eles me deixaram toda dolorida mais adorei e eu falei eu também meu amor. .

    ResponderExcluir