quarta-feira, 27 de julho de 2022

Quer saber se eu dei, amor?


 Mete a boca aí e descobre…

5 comentários:

  1. Será que dá pra descobrir pelo gosto da porra quem foi que comeu a sua mulher???

    https://aputadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bom quando a esposa chega da rua esporrada e você cai de língua pra fazer a faxina.

    ResponderExcluir
  3. A minha mulher já ficou a tarde inteira com um amigo do trabalho, meteu sem camisinha só pra eu sentir o gosto da porra

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse fetiche de limpar a esposa e sentir o gosto da porra do comedor não. Eu sou da tribo que gosta de meter na buceta já "temperada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amigo gosto da minha esposa puta , e maravilhoso quando elas trepa por fora ficam mais safadas , adoro meter nela ela contando sua putarias e me chamando de corno ,mas contato zero com os comedores dela

      Excluir