terça-feira, 24 de maio de 2022

Senta ali que eu vou fazer você gozar te contando tudo…

 

Olha, eu não sei o que dá em homem que o pau fica até mais duro quando fode uma casada, amor! Ele meteu muito, acabou comigo… aquele pau não ficava mole nunca. Quando eu disse que você sabia então, aí é que ele meteu com mais vontade ainda. Parece que ficou até mais duro. Parecia um louco! Metia com força, suava, gemia com vontade… eu perdi as contas de quantas vezes gozei no pau dele. Você disse que queria uma esposinha bem puta e eu fui a puta dele, não foi isso que você pediu? Isso, goza… goza gostoso, vai!

3 comentários:

  1. Delícia,sempre coloco minha esposa de quatro e mando ela bater uma punheta no meu pau e fico imaginando outro comendo o cuzinho dela enquanto me delicio... alguém mais com esse fetiche?

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes que minha esposa me punheta eu fico só pensando ela fudendo com outro principalmente com os ex namorados dela. É rápido eu gozo. Mas não tive coragem de falar pra ela.

    ResponderExcluir