Primeiro você recebe essa foto somente com a frase: adivinha o que você vai ganhar hoje? O que você vai ser hoje? O coração dispara, o pau sobe de imediato e você pergunta: vou ganhar o que, amor? Chifre? Vou ser corno? E o silêncio dela só aumenta a sua expectativa…
Barulhinho de nova mensagem, você vai conferir e… recebeu mais essa foto com os dizeres: pra você não dizer que eu só prometo e não cumpro. Acha que a sua esposa escolheu bem, amor?
Nessa altura você já perdeu totalmente a concentração no trabalho. Escreveu que ela escolheu bem demais. Perguntou quem era o felizardo dono desse pauzão e nada de resposta. Mais uns minutos e nova foto chega: agora não tem mais volta, amor. Você vai ser corno. Do jeito que você sempre pediu…
Você mal consegue digitar uma resposta dizendo o quanto a ama e já chega mais outra: pro meu maridinho gostoso aprender a não duvidar de mim. Quem é ele? Não interessa! Mas ele está adorando isso de fazer fotos pra você, amor! Disse que quer fazer mais vezes.
Silêncio total. Ela parou de responder e nem visualiza mais. Devem estar se divertindo e te bate aquele ciúme, aquele remorso, um leve arrependimento de ter insistido tanto nisso. Agora não tem mais volta.
Sua mulher está transando com outro que você nem sabe quem é e a pedido seu! Quando você começa a perder a ereção enquanto aumenta o sentimento de culpa eis que chega mais uma mensagem com essa outra foto.
“Tirei a camisinha dele, amor. Não era assim que você pedia? Falei pra gozar dentro. Mas não vale ir pro banheiro do trabalho e gozar também, hein? Quero que guarde esse leite pra mim. Quero que você acumule seu leite pra misturar com o dele aqui dentro logo mais”.
É o suficiente para a sua ereção voltar com tudo e você controlar a vontade irresistível de partir pro banheiro e fazer o que ela falou, mas você encontra força para responder que está bem, que vai guardar tudo pra ela. Que a ama muito e agora mais ainda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário