terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Um calorão danado desses e a casadinha tá como?


 Se refrescando agarrada na pica preta do negão!

Só que não pode faltar aquela foto pro marido se deliciar e curtir também...

Um comentário:

  1. Um cara veio na minha casa para me vender uma arara eu encontrei ele na feira era um domingo eu tava fazendo um churrasco só pra mim e minha esposa eu nunca tinha visto este cara na minha vida eu convidei ele para comer uma carne e ele aceitou AÍ conversa vem conversa vai e a carne assando aí sentamos NOIS três para bebemos e comer carne e lá estamos eu percebi que a minha mulher ja tava meio ALTA porque ela tava com as pernas abertas dava pra ver a calcinha dela e vi que o cara tava olhando a calcinha dela mais eu disfarçado e Fís de conta que não vi AÍ ela falou amor vou me deitar um pouco eu acho que bebi de mais AÍ ela foi ficou só eu e o cara AÍ ele pediu pra ir no banheiro eu indiquei e ele foi e eu fiquei lá no quintal assando carne só que de VÊS entrar no banheiro ele entrou no meu quarto onde descansava a minha mulher ele viu ela apagada só de calcinha com os seios de fora ele ficou olhando os seios dela e a buceta inchada dela pela calcinha ele pois a mão no ombro dela e chacalhou ela perguntou se tava tudo bem e ela não respondia AÍ ele pegou num dos seios dela e deu uma chupada e ela nada aí ele passou a mão na buceta dela ela nada ele começou a tirar a calcinha dela ela ficou peladinha ele abriu as pernas dela e começou a enfiar os dedos na buceta e no cu dela ele pois a rola pra fora e começou a socar na buceta dela ele ficou uns vinte minutos socando a rola nela ele virou ela de brusso e começou a comer o cu dela ficou mais uns vinte minutos comendo o cu dela ele resolveu colocar a rola na boca dela e ficou uns quinze minutos socando a rola na boca dela ai ela falou pra ele come meu cu goza no meu cu ele falou TÁ bom aí ele começou a socar no cu dela quase vinte minutos e ela socava o cu dela na rola dele até que os dois gozaram e ele foi ENBORA ele passou pelo corno que sou eu lá fora se despediu e foi ENBORA aí eu entrei a minha mulher tava dormindo eu deitei bebado no sofá e dormi .

    ResponderExcluir