domingo, 3 de janeiro de 2021

Conselhos da hotwife


 

4 comentários:

  1. A minha mulher já assumii que vai levar muita porra na boca e na bucetinha de todos os meus amigos

    ResponderExcluir
  2. Conclusão: sou uma hotwife, bem que meu corninho falou

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal apaixonado há mais 20 anos. Ser liberal tem nada haver com humilhação, palavrão. Puta e corno são rótulos bem babacas. Não existe, traição, ressentimento, mas cumplicidade. Adoro ser liberal, me excita muito ver ela seduzindo, desejada e gozar no pau de outro cara enquanto chupo o clitoris. Ela odeia dar o cú, mas a bucetona arrombada... ela goza muiiiito.
    Quem curte casal liberal tem que entender que o comedor respeita a relação do casal. Se o casal curtir palavrão, humilhação, tudo bem, mas não são todos que curtem isso. Eu comi muita casada respeitando a fantasia da mulher e do marido. Exijo o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente meu amigo com tudo isso q vc falou.

    ResponderExcluir