quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Seu amigo até que tentou me respeitar, amor...


 Mas foi você que insistiu pra eu dar em cima dele, e eu praticamente ataquei o coitado! rs. Quando me abaixei na frente dele sem sutiã de propósito eu deixei ele ver tudo! Meus peitinhos balançaram soltinhos, praticamente na cara dele. Ainda assim ele ficou tentando disfarçar, fingindo que não olhou, mas foi automático... eu percebi que ele comeu com os olhos os meus biquinhos. Quando peguei no pau dele por cima da roupa ele ainda pediu pra eu parar, perguntou se eu estava maluca... vê se pode?? Mas estava muito duro, amor. O pau do safado ficou duro só de ver meu peitinho. Aí eu abri o zíper, me abaixei e caí de boca... mesmo ele implorando pra eu não fazer aquilo. Chegou a ser engraçado, sabe? O pau dele super duro e ele dizendo que não queria! Mas ele não me comeu, eu só mamei gostoso e fiz ele gozar na minha boca. Depois ele implorou pra eu não te contar nada, coitadinho. Mal sabe ele que a ideia foi toda sua!

9 comentários:

  1. Pqp como queria q um migo meu arrombasse minha mulher, mas ela nao quer fuder com outra pica

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu queria que fosse comigo, mas tem que ser bem combinado e tem que ser o amigo certo, mas que dá esse tesão sempre que vc é corno e com uma esposa gostosa que sabemos que todos nossos amigos desejam ela por ser uma gostosa.ass corno da Dani

    ResponderExcluir
  3. Nos nossos inícios de vida em casal , comentei com minha esposa que adorava vela com outro, ela falou na altura que só se for um moreno eu respondi que tudo bem. Mas depois de muita conversa sobre o mesmo assunto ela tem sempre vindo a dizer não

    ResponderExcluir
  4. Está cheio de safados nesse site, e minha esposa é uma linda loira de olhos azuis, piercing no umbigo,unhas postiças, branquinha levemente bronzeada, e não acho um amigo em Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo amigo, posso ir até vcs se quiser, deixa um contato para podermos se conhecer e bater um papo do assunto.ass má

      Excluir
    2. Marido da esposa gata loira de olhos azuis, piercing no umbigo, e que precisa de ajuda;
      Ricardomanso2020@gmail.com

      Excluir
    3. Minha esposinha delícia tem um piercing na buceta gulosa, vai colocar um no umbigo...

      Excluir
  5. Tem alguém de Minas Gerais pouso alegre região chamar no caiquekk633@gmail.com. tenho uma esposa linda procura amante nas proximidades. Só chamar

    ResponderExcluir