quarta-feira, 27 de maio de 2020

Quando ela sai decotada assim pra balada...


Você até já sabe que ela vai colocar peito pra jogo na pista, no escurinho... e que vai voltar pra casa com chupão nos bicos. Esse decotão profundo sem nada por baixo nunca é a toa. Alguém vai mamar ali, você já vai sabendo. É só questão dela beber um pouquinho a mais e te dar um perdido na fila do banheiro. Em casa a desculpa é sempre a mesma: deve ser alergia. Mas você conhece bem a pele dela e sabe que é chupão. Só não consegue saber como ela sempre arruma um jeito de te cegar e dar um perdido, a safada some. Naqueles dez ou quinze minutos que ela desaparece na boate escura sempre volta descabelada, de batom borrado, com a calcinha bem melada... e com aquele roxo no bico do peito. Você sabe que é só abaixar o decote e conferir, vai estar toda marcada lá. Mas quem disse que você liga? Eu acho é que você gosta...

9 comentários:

  1. Boto a minha com decotes maiores. E adoro qdo o peito fica marcado, eh pra isso mesmo q compro esses decotes. Parece até que ela já sabe também rs

    ResponderExcluir
  2. Deixa um mamador igual eu pegar ela! Os bicos vão até aumentar de tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro os decotes para correr o risco disso mesmo amigo. Tipo botandonpra jogo mesmo

      Excluir
    2. Vc ia me achar pendurado nas tetas dela, mamando igual um bezerro.

      Excluir
    3. Um dia ela chega nesse ponto, estou diminuindonshorts e aumento decotes e saindo com ela , pra ver o que rola. Um dia amolece a carne dela e pego um chupando as tetas. Já contei a ela que faço isso pra rolar um dia mesmo

      Excluir
  3. E ainda gozo gostoso nas tetas dela, depois da mamada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amigo e espalha a porra com a piroca, pra ela ficar toda esporrada. Eh pra isso mesmo q compro os decotes, infelizmente ainda não aconteceu

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir