quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Amor... eu mandei essa foto pro seu amigo sem querer!! E agora??


Eu ia mandar pra você mas enviei errado... foi pra ele! O pior é que ele agora tá dizendo que quer me comer. Disse que se eu não der pra ele vai falar com você que eu mandei essa foto pra ele. E agora??

- Agora você dá pra ele e a gente finge que eu não sei de nada... depois você me conta tudo!

Um comentário:

  1. Minha esposa passou seis meses dando para um amigo meu, ele um dia me ligou e disse que estava comendo ela, me mandou fotos e tudo o mais. Eu sabia que ela tinha saído com ele algumas vezes, só não sabia que a coisa estava seria. Ele queria que ela me largasse pra ficar com ele, mas ela continua comigo. Ele arranjou uma namorada mas continua comendo minha mulher e agora não tenho como negar que sou muito corno.

    ResponderExcluir