sábado, 21 de junho de 2025

Aquele pingente que quando ela coloca, já sei que está mal intencionada! ♠️


 

6 comentários:

  1. Ela tá pronta pra devorar tudo que vier, depois meter com o maridao relatando tudo que fez

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa tem na tornozeleira o as e um de pimenta

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa tem pingente e tornozeleira. Para a gente é mas fácil que ela fazer uma tatuagem. Por causa da família e trabalho. Pois nem todo mundo iria entender.
    A gente viajou e ela estava com o pingente dela de dama de espadas. Uma mulher chegou na minha esposa e falou que lindo era o pingente dela. Minha esposa ficou meio assim com vergonha. Até que a mulher mostrou a tatuagem dela na nuca falado que também era uma dama de espadas kkkk

    ResponderExcluir
  4. A minha esposinha é uma engolidora de espadas

    ResponderExcluir
  5. Que situação deliciosa! Certamente depois disso ela está mais a vontade pra usar esses simbolos!Parabens ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim. Agora aquilo só usar quando a gente faz uma viagem. Agora facilita as pessoas chegar na minha esposa não só homem, mulheres também.

      Excluir