Realmente dá muito tesão e um puta gelado na boca do estomago da gente, que quero ver de novo ela beijando de lingua .
Legal também mas prefiria ver o safadão esporrando aquela boquinha linda dela que eu beijo de língua
Não sei se os outros amigos que libera a esposa com eu sentir a mesma coisa. Eu tenho ciúmes de ver minha mulher beijado. No sexo não, somente no beijos. Acho pq no beijo tem mas sentimento quando vejo ela beijando os caras.
Ciumes e tesão misturados
Bem isso.
A minha esposa beija o comedor assim
Fica aquele barulho das chupadas na boca, beijo de língua dos dois, minha esposa fala assim pra mim: língua gostosa quero ver o pau se é gostoso.
Realmente dá muito tesão e um puta gelado na boca do estomago da gente, que quero ver de novo ela beijando de lingua .
ResponderExcluirLegal também mas prefiria ver o safadão esporrando aquela boquinha linda dela que eu beijo de língua
ResponderExcluirNão sei se os outros amigos que libera a esposa com eu sentir a mesma coisa. Eu tenho ciúmes de ver minha mulher beijado. No sexo não, somente no beijos.
ResponderExcluirAcho pq no beijo tem mas sentimento quando vejo ela beijando os caras.
Ciumes e tesão misturados
ExcluirBem isso.
ExcluirA minha esposa beija o comedor assim
ResponderExcluirFica aquele barulho das chupadas na boca, beijo de língua dos dois, minha esposa fala assim pra mim: língua gostosa quero ver o pau se é gostoso.
ResponderExcluir