segunda-feira, 17 de abril de 2023

O marido que se casa com uma dessas é um homem de sorte!



 

10 comentários:

  1. Sempre peço a minha esposa, quando sai com algum comedor, que ela também dê o cuzinho como um "presente", que na verdade, é pra mim mesmo, pois a primeira coisa que eu faço ao fiscalizar o "serviço" é dar uma bela de uma chupada no cuzinho arrombado da safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria encher o cuzinho dela de leitinho só pra vc tomar tudinho quando ela chegasse em casa. Zap 85 991141664

      Excluir
    2. Pena que esta longe. Meu marido nem tenta. Diz que é errado... ele é da igreja e tá cada dia mais distante... só quer saber desse pastor...
      Tá merecendo... uma hora eu perco a cabeça

      Excluir
    3. Vamos por um adorno na cabeça dele te ajudo kkkkk

      Excluir
  2. A minha adora colocar os pés no ombro de quem tá mexendo. Gosta de sentir aquela catucada no útero. E minha posição preferida também.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Sou Alex de minas gerais sou negro pau grande e grosso pra mete nela na sua frente corninho manso meu zap e 33984386803

    ResponderExcluir
  4. Sou de praia grande sp e busco casal afim de passarmos bons momentos, sou adepto do swing, menage, voyager, dogging, exibicionismo, etc possuo corpo atlético, olhos e cabelos castanhos 1.75m pós-graduado contatos e-mail andresantossniper.ass@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que sorte uma esposa assim… sjcampos

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma excelente posição para comer o cu. Batendo as bolas na bunda.

    ResponderExcluir