sexta-feira, 7 de abril de 2023

Mulher de corno manso é assim…


Concordam?
 

8 comentários:

  1. Que delícia minha esposa já está quase assim

    ResponderExcluir
  2. Adoraria chupar um pouco depois que o marido gozar e misturar as porras depois. Adoraria ser amigo de um casal. Façam contatos cornos que queiram um homem bem apessoado discreto saudável higiênico sigiloso e que mora sozinho em Governador Valadares MG. Eu 60a 1.70 69kg

    ResponderExcluir
  3. delícia, adoraria ver minha esposa assim. Como faço pra enviar fotos dela?

    ResponderExcluir
  4. A minha ja recebeu entregador so de camisola e sem calcinha fiquei com tesao da porra top essa brincadeira bom para sair da rotina

    ResponderExcluir
  5. A minha já ficou peladinha, só com um lençol em cima, esperando o rapaz entregar o café da manhã no quarto do hotel.

    ResponderExcluir