sábado, 11 de março de 2023

E a sua? Também sai assim?





A deles sai! 🌶️🔥
 

11 comentários:

  1. A minha sai. Antes só saia comigo, agora quando da na telha coloca o vestidinho ou sainha sem calcinha e me fala depois

    ResponderExcluir
  2. Não sai assim, mas tá liberada e ela sabe disso, quando ela quiser pode sair a vontads

    ResponderExcluir
  3. Sem calcinha não, mais com fio dental na bunda vai direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim, fio dental a minha sai a todo momento, até as calcinhas maiores entram no rabo dela.

      Excluir
    2. Delicia assim que bom a minha vai ate trabalhar calca leg e fio dental socado no rabo a tarde calcinha ta molhadinha deve sentir tesao de ser desejada

      Excluir
    3. E adoro que ela va ate as calcinha eu que pago

      Excluir
  4. Sou negro transo com esposas noivas e namorada 11946299369

    ResponderExcluir
  5. A minha sai...chega meladinha de tesão, maa geralmente arruma um macho pra foder

    ResponderExcluir
  6. A minha. Diz que não gosta de marcar o vestido.

    ResponderExcluir
  7. A minha lita ainda não, mas não é por falta de incentivo!

    ResponderExcluir