quinta-feira, 16 de março de 2023

Alguém mais se identifica?


 🤘🏻

12 comentários:

  1. É bem assim , diz que não quer e depois se empolga kk

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa ficava se fazendo, quando fomos em uma casa de swing chupou várias rolas e agora não quer mais parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pzé, a minha fazia fotos para gps e tal. Ai parou. Ontem fez um monte na bebedeira e pediu pra mandar pros machos q ainda tenho salvo. Hj arrependida. Mas são fases. Ass: MS

      Excluir
    2. Olá amigo, que boa iniciativa se puder me manda umas fotos, 11961265947

      Excluir
  3. Gravem bem : TODA MULHER QUER AER PUTA E NAO SABE COMO COMECAR. CABE AO MARIDO DAR O INCENTIVO PQ DEPOIS NUNCA MAIS VAI TER ROTINA NA CAMA!

    ResponderExcluir
  4. A minha é assim, sempre que transamos ela se empolga fala que quer depois diz que não quer pq não é puta, que serei corno e isso não é dela e jamais fará isso.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ver minha esposa dando pra outro, mas diz que se eu falar isso de novo ela quebra minha cara, eu desanimei da ideia

    ResponderExcluir
  6. Aqui foi bem assim, todas querem só tem medo, mesmo assim muitas negam porém dão escondido do marido, dizem que escondido é mais gostoso, passei por isto, no nosso 18 anos juntos, já deu para mais de 13 caras e tem um fixo!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a minha na hora do sexo fica toda molhadinha mas depoi fala que não já não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir