terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Quando ela sabe dizer a coisa certa pra deixar o marido louco de tesão….

Eu preciso de um pau maior que esse pra me divertir, amor… o seu é muito pequeno! 



Tem certeza que eu posso atender o entregador vestida assim, só de chinelo?

Você quer ganhar chifre, né amor?

Chifre… 🤘🏻 

É disso que você sente vontade? 

Quer levar chifre? Fica com tesão quando falo disso?

Gosta quando eu faço assim com os dedos? Por isso você me deu essa tornozeleira, é?

Você tem vontade de tomar chifre? 

Sim… eu quero… 

Então eu vou providenciar um pra você…. É ela prometer isso que ele goza na hora!

Posso mesmo vestir isso quando seus amigos estiverem aqui em casa, amor?

Quer mesmo ver outro macho empurrando tudo com força na tua mulherzinha nessa posição, é? 

Seu pau é pequeno, amor…. Eu preciso de outro maior!
 

15 comentários:

  1. Meu tambem é pequeno. Mas a minha não quer. Louco pra ver ela numa pica grande. Até pq nunca experimentou. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre filmes para ela. Quando ela se excitar vendo vai querer ser puta também!

      Excluir
    2. Desse problema não sofro, mas posso ajudar vocês com certeza.


      Para aqueles que chegam aqui pensando em suas fantasias, podem chamar sem medo, respondo com discrição e sigilo, já ajudei vários aqui, casais, homens e mulheres também.

      Para aqueles que têm algum receio ou medo, fiquem à vontade para perguntar.
      Para aqueles que apenas querem exibir ou iniciar suas fantasias chame
      Whats 41 9 9223 5183

      Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar
      seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.

      Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.

      OU MESMO OS PARCEIROS QUE QUEREM EXIBIR OU INICIAR MAIS AINDA TEM MEDO.

      Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.

      Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.

      Se for real, fique a vontade…Se rolar uma química com certeza vamos gostar.

      Se preferir Primeiro contato email, depois podemos trocar whats ou Instagram
      alex.dta.silva@gmail.com

      Excluir
    3. Neste caso Dotado Safado à disposição.
      Grosso e grande para ela. Adoro uma casada safada e para aqueles que estão de curiosidade ou tem o desejo de ver ela em uma pica grande e grossa, fique a vontade para chamar.

      Se quiser iniciar só exibindo ela, fique a vontade também.

      Se sua fantasia envolve outro comendo ela ou você dando para outro na frente dele, me chame, prometo ajudar.

      41.9.9223.5183 ou alex.dta.silva (gmail) ou insta para entrar em contato de modo mais privado.

      Excluir
  2. E não esqueça que marido de pau pequeno tem a obrigação de ajudar a esposinha a chupar o pau do comedor dela.

    ResponderExcluir
  3. por favor tira essa coisa que tem que fazer login do google antes de poder entrar no site

    ResponderExcluir
  4. Minha confissão 10 janeiro 2023 - Sai com casal de namorados, e o cara no início tava tímido...a namoradinha toda solta mamando e batendo com o cacete no rosto (deixando a cabeça inchada)...falei para ele vem cá ajuda ela, não deixa a sua maravilhosa namoradinha assim... ele se aproximou e os dois se beijaram - ai foi a deixa que eu queria, coloquei meu cacete no meio dos dois e ele começou a mamar e beijar ela...puxei ela para cima de mim colocando ela sentada na minha boca e soquei a lingua dentro da xota tava daquele jeito...hipermolhada...e ao mesmo tempo apertava os bicos dos seios puxando para baixo, e impedir ela de virar para trás...e o cara deitou na minha barriga mamando, o safado foi tão filha da puta, que ele pegou o cacete juntando com o saco e colocava todo na boca, tanto que ele babava tanto que ta escorrendo...o cara tirou meio leite fácil (gozei muito) e, muito ao mesmo tempo que a namoradinha gozava na minha boca...o namorado tomou todo leite e notei que ele não deixou transparecer...mas eu tava tremendo todo de tão intenso que foi...ela olhou e perguntou se eu tinha gozado (respondi que não e ele rápido abriu uma camisinha e colocou no cacete), nitidamente salivando engolindo o que restava na boca dele...depois demorou para voltar a subir o cacete...kkkkk no outro dia ela ligou perguntou se eu tinha gozado na boca no namorado...neguei é claro, ainda insistiu pelo whatsaap...e ja disse que quer repetir mas desta vez não ficara de costas para o namorado...Se algum cuckold tem esta fantasia e não tem problema da esposa ver me escreva lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro exibir minha esposa sem ela saber !!!
    Quero ser Corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá corno, eu quero ver sua esposa linda mestregilbertto2@gmail.com

      Excluir
  6. Também fico com tesão exibindo na minha esposa .
    Tenho pau pequeno acho que bela merece outro , será que quero ser corno?
    Me digam por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q sim. Falta só se abrir e convencer. Não me abri diretamente. Dou indiretas. Ela já percebeu.

      Excluir
  7. Eu adoro quando ela fala meu corninho safado

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo, disponível para casais
    mestregilbertto2@gmail.com tenho 48 anos

    ResponderExcluir
  9. Dei várias indiretas para minha esposa, ela com certeza desconfiava. Dias atrás acabei falando diretamente, agora vamos ver o que vai dar!!

    ResponderExcluir