domingo, 5 de fevereiro de 2023

Casamento não é para ser o fim das fantasias…


 E sim o começo delas!

🌶️

19 comentários:

  1. Eu confessei hj para minha mulher que tenho vontade de ser corno , tirei um peso das costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que confessou, aproveita e me chama.

      Deixa eu ajudar vcs.
      Adoro uma casada safada e para aqueles que estão de curiosidade ou tem o desejo de ver ela em uma pica grande e grossa, fique a vontade para chamar.

      Se quiser iniciar só exibindo ela, fique a vontade também.

      Se sua fantasia envolve outro comendo ela ou você dando para outro na frente dele, me chame, prometo ajudar.

      41.9.9223.5183 ou alex.dta.silva (gmail) ou insta para entrar em contato de modo mais privado.

      Excluir
    2. Deixa eu te ajudar amigo? Sou comedor (SP, capital), 20cm de dote, leiteiro, mulato moreno, simpático, comunicativo, nível superior, 40 anos, 1.75cm, bonito, perfumado, sem barba, tudo depende de você - lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
  2. Qual foi a resposta amigo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse que peguei ela de surpresa,, mas ela topa tentar alguma coisa

      Excluir
    2. A minha ficou surpresa, mas resiste a ideia, porém é sonsa toda, tem um rabo guloso e buceta greluda, chupa bem também. Quero ver ela fudendo com o amigo coroa porteiro do prédio onde moramos.

      Excluir
  3. Eu demorei 5 anos pra convencer a minha esposa a fazer ménage!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm ja disse a minha muitas vezes, ela ainda nao topa na real , mas ela gosta muito de fantasiar na hora da transa , e como toda mulher de corno , adora um negao dotado, eu vou ou delirio de tanto tesao com ela falando no meu ouvido . Isso sem contar quando ela fala os nomes de nossos amigos de verdade , toda vez ela lembra de um , é muito excitante. Fico pensando se eles soubesse o tanto que eles ja comeram ela nas suas fantasias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te ajudar amigo? Sou comedor (SP, capital), 20cm de dote, leiteiro, mulato moreno, simpático, comunicativo, nível superior, 40 anos, 1.75cm, bonito, perfumado, sem barba, tudo depende de você - lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 55 anos e a minha namorada fez 36, ela diz que só quer ser minha mulher, que outro homem não a interessa, mas vive fazendo videos no kwai rebolando, de shortinho curto, e o ex dela sempre curti com coraçãozinho, e as vezes ele vai" visitar os filhos" na casa dela quando não estou....será que ela está tendo uma recaida com o ex???? Estou torcendo que sim e ainda quero ver o ex dela fodendo ela na nossa cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem provável que sim , se faz vídeos de shortinho e rebolando é pq gosta de saber que estão babando de olho na raba dela

      Excluir
    2. Tomara que sim, não vejo a hora, pois ela é branquinha, cerca de 1,66 e 53 kg, eu sou moreno 1,75 de altura, o ex dela é um negão alto, estilo guarda roupa, ela separou dele porque segundo ela, ele vivia comendo as vizinhas.

      Excluir
  7. Eu e minha esposa que brincamos que ela chupou mais rolas depois que casou do que antes de casar

    ResponderExcluir
  8. Foi difícil convencer a minha esposa aceitar um M/M. Ela tinha na data 28 anos e havia apenas transado comigo. Depois de insistir bastante com ela decidiu-se a experimentar se fosse com alguém desconhecido, por quem sentisse tesão e teria de ser num motel para que não soubesse da nossa residência. Com a condição de não haver beijos na boca nem fazer-boquete. Procurei na internet mas todos ia rejeitando até que encontrei um que foi do seu agrado. Pareceu-me de ascendência africana, mas não lhe disse, tinha 30.
    Parecia que rudo ia correr bem, apesar de bastante nervosa, mas depois no motel quando ele se despiu e viu o chouriç*ão

    ResponderExcluir
  9. Gosto de exibir a minha em fotos peladinha , me dá tesão.
    Tenho pau pequeno será que é por isto?

    ResponderExcluir
  10. Dupla penetração é algo que toda esposa tem que experimentar. A minha goza como uma fera selvagem quando leva dois cacetes.

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ser corno, mas a minha não aceita de jeito nenhum. Estou conversando pra amansar a fera.

    ResponderExcluir