quinta-feira, 23 de junho de 2022

Eu concordo!


 

5 comentários:

  1. Sou mulato bonito, dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Claro q não. A minha viu q gosto qdo fala q sonhou com um pauzudo e ve q fico d pau duro. Me descobriu kkk.

    ResponderExcluir
  3. A minha começou a perceber quando eu demonstrei curiosidade sobre a vida sexual dela. Ela começou a se soltar, me revelou que era putinha na escola e na universidade deu pra muitos caras, chegando a trepar com dois no mesmo dia. Daí ela começou a me contar os caras que ela daria, quando os meus amigos iam na minha casa ela ficava sacando o pau deles. Até que um dia enquanto tomávamos uma cervejinha com uns amigos, ela se ausentou e depois meu amigo foi atrás dela. Vi os dois trepando e fiquei na minha. Depois os dois voltaram para a sala onde estávamos todos bêbados. Ela fez a maior cara de sonsa e me deu um beijo gostoso. Depois que todos foram embora ela chegou de mansinho em mim e falou: o Tarso é um cavalo amor, me arrombou todinha. Eu falei pra ela que tinha visto e ela riu, ai amor 🧡 não resisti, fazia tempo que estava de olho, ele é muito gostoso e agora que provei aquele pau não sei não hein! Vou ficar dando pra ele geral! Ele me galou toda! Estou me sentindo comidinha e você tem que agir como minha melhor amiga e ser cúmplice meu amorzinho.

    ResponderExcluir
  4. Então ela nunca me traiu!

    ResponderExcluir