quinta-feira, 2 de junho de 2022

A maravilha de ser uma hotwife!

Muitas mulheres quando casam engordam, por culpa de homem ciumento se veste quadrada, vai para a praia de maiô ou biquíni enorme, e o marido passa a secar outras mulheres, nem olha para a esposa, fica quebrando o pescoço ou de óculos escuros buscando outras bundas. Uma hotwife não tem esses problemas, pois tem ao lado um marido que adora que vejam a bunda da mulher dele!
 

5 comentários:

  1. Como uma bunda dessas em casa qual marido não ia querer mostrar???
    https://chifresdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa só usa biquínis fio dental, se cuida direitinho, vai pra academia, faz bronzeamento, cabelo ,unhas, tudo sou eu que banco. Afinal nós maridos temos que manter nossas esposas gostosas pra poder exibir com orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é um espetáculo. Também sou apaixonado por minha pequena, que é bem parecida com a moça da foto e usa biquínis no mesmo minúsculo tamanho.
    Fica deliciosa.

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa foi em santos na praia primeira que fomos di de presente para ela bikine top fio dental cedo saimos e fomos na praia rapaz tinha novinho la comeu ela com olhos e eu com tesao da porra deu pra ver volume na sunga do cara falei para esposa ela deu risada kkk depois voltamos pra casa fudi gostoso ela praia da muito tesao

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo meus parabéns

    ResponderExcluir