terça-feira, 26 de abril de 2022

Ô coisa gostosa, viu?


 

12 comentários:

  1. Dizem que você so eh um corno completo quando um dos fixos da sua esposa (aquele que ela mais gosta e sai com frequência) goza dentro sem camisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou assim... No sábado mesmo um carinha que come minha loira esporadicamente, gozou dentro do cu dela duas vezes... Ela sente muito tesão por ele...

      Excluir
    2. Descobri que o garanhão que comia minha esposa gozava dentro

      Excluir
    3. Qual foi a sensação de descobrir?

      Excluir
    4. Como faz para prevenir gravidez?

      Excluir
    5. O corninho que viver uma situação dessa precisa sempre lembra-la dos anticoncecionais. Minha esposa tb deixa um cara gozar dentro e eu dou todo dia o Remedio

      Excluir
    6. Ahh...descobrir é um furacão de emoções. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
    7. Foi aí que entendi porque ela insistiu em colocar DIU....bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
  2. Disponível para sua namoradinha, noivinha ou esposinha...chama no email para gente bater um papo! Somente casais que ainda não fizeram, experientes favor não insistir. Grato! Ass: seuprimeiroblack@protonmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nesse meio liberal é muito prazeroso, minha esposa e eu ainda não temos ninguém fixo assim e confiável para gozar dentro sem camisinha, por hora só gozada no corpo, boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso meu amigo, estamos nesse meio liberal há pouco tempo, foi pouco antes da pandemia, então temos poucos contatos com quem transamos.
      Mas logo a confiança com eles aumentam e assim minha esposa libera tudo!

      Excluir
  4. A minha da para o mesmo comedor há seis anos, só goza dentro nos períodos fertil ela manda ele gozar na minha boca, adoro, não sei como ela não engravidou ainda, na verdade eu até gostaria, tesão vai a mil!

    ResponderExcluir