sábado, 9 de abril de 2022

Amigo que não sabe do nosso lado liberal vai ficar pra dormir aqui em casa logo mais…


 Bebemos bem e a danada já está toda soltinha! Deu uma desculpa, disse que bateu soninho, que ia dormir mas voltou assim de pijaminha pra beber um pouco mais com a gente. Disfarcei e fiz essa foto, depois vim pegar mais uma garrafa. Deixei os dois sozinhos na sala conversando e ele não consegue tirar os olhos das pernas dela! Será que vamos conseguir arrastar? Torçam pela gente! Vou tentar ir atualizando vocês. Acho que a noite promete!

2 comentários:

  1. Parabéns...sua mulher é belíssima, muito gostosa mesmo.
    Minha pequena também se veste assim.
    Estou ansioso por novas notícias da noite de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser liberal com minha esposa, mas não consigo, ela já consegue pq os 2 relacionamento dela passados eram liberais.
    E como nos respeitando muito ela acaba se privando um pouco se segurando e eu percebo q ela tem muita vontade de curtir algo assim fora, as vezes soltamos umas indiretas com colegas com pessoas em festas. Quem sabe um dia eu consiga abrir essa porta pra ela!

    ResponderExcluir