terça-feira, 8 de março de 2022

Você deu o cu pra ele, foi?


 - eu dei.

- sua safada… o combinado não era o cu ser só meu? Com ele era pra ser só boquete e buceta…

- eu sei, amor! Mas o tesão bateu forte e não consegui controlar a vontade. Ele enfiou o dedo, enfiou a língua no meu cu e quando eu vi ele já estava comendo. Mas é melhor eu te contar tudo que aconteceu que esconder de você, não é?

- e ele gozou no seu cuzinho?

- gozou dentro. Tinha que ver, amor! Gozou na hora quando eu falei que você tinha liberado buceta mas que o cu era proibido. Que o cu era só seu, eu não dava pra outro…

- sua safada! E ainda me conta isso assim, é? Olha aqui como o meu pau tá duro só de escutar isso. Vem cá que eu quero comer esse cu também. Quero comer agora, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário