sexta-feira, 4 de março de 2022

E o seu pau sobe na hora que eu sei!


 

2 comentários:

  1. As vezes ja gozo so dela tocar no meu pau falando isso

    ResponderExcluir
  2. Procuro uma namorada que queira um relacionamento Cuckold-Hotwife, uma mulher que goste de Menage, Gangbang, Casa de swing, Festinhas liberais, que goste de mamar vários e que seja bem puta, devassa e vadia.
    Uma mulher que goste de DP e gangbang, que goste de levar muita porra na boca, na buceta e no cuzinho, para eu limpar todinha...
    Adoro ser corno, adoro ver e participar, e sou super gente boa, 40 anos, boa aparência, pos-graduado, discreto, cheiroso, tenho 23cm de rola grossa e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista-SP... me escrevam mulheres.
    tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir