domingo, 19 de dezembro de 2021

Só quem se garante é que vai responder com sinceridade


 Nada de masculinidade frágil aqui, hein? 

E aí? O que você faria?

13 comentários:

  1. Essas questões é um problema q tira a graça desse mundo liberal.
    A grande maioria tem em mente q só pelo fato do marido ser "corno" ele tem q se sujeitar a ser submisso, ser tratado como fraco, colocam em dúvida a opção sexual.
    Eu sou "corno" sou hétero, sou cúmplice da minha esposas por motivo nenhum faria alguma coisa que fosse contra a minha natureza pra poder agradar esposa ou o "comedor" (odeio esses rótulos).
    Respeito todos os pensam diferente da minha opinião, não sou preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo!!!
      Tambem tenho a mesma opinoão que a sua!!!

      Excluir
  2. Não sou “fraco” nem submisso. Sou totalmente hétero, não gosto de homem e nem sou bissexual. Mas quando minha mulher pede eu chupo sim, sem problemas. Sei que isso dá um tesão indiscritível nela, então faço sim. Nunca faria sem a presença dela pois não gosto, mas na hora H com o tesão a mil vale tudo para agradar a minha amada que realiza todas as minhas fantasias. Então eu chupo sim, com ela. Já chupei até fazer leite escorrer e não sou menos homem por isso. Nem por isso passei a gostar de homens.

    ResponderExcluir
  3. Já chupei e chupo de novo... Adorei...

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa nem pediria isto pois ainda não tem coragem de dar na minha frente.

    ResponderExcluir
  5. Eu jamais chuparia. Meu fetiche é só assistir solo (na punheta) minha esposa e o amante se pegando e se gozando na cama de todas as formas e posições. O pirocão do amante é todo dela

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu faria tudo que pra ela fosse prazer, e o meu também...se ela aceitasse e me pedisse, óbvio que sim...afinal se estamos juntos fazendo de tudo e curtindo nossos desejos e fantasias, porque não? Ainda mais , penso ser uma delicia sentir a bucetinha dela usada, babadinha de tesão, de gozo domacho comedor dela, o cheiro, a textura...delicia!! Procuro uma hotwife ou hotgirl, para me fazer de corninho...Sou de SC, 5O anos, solteiro, bem resolvido, adoro mulher safada, que na sociedade a gente possa ter uma relação normal, com respeito, e entre a gente nossos segredinhos imperem. que ela me domine, me possua, me faça de seu corninho e putinho, topo tudo. Me escrevam mulheres de 3O até 6O anos...Beijos...Marcos - mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir