sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Mas é claro que pode!


 

7 comentários:

  1. Mulher casada e exibida pode tudo!

    ResponderExcluir
  2. Essa esposa num swing deixa a outra esposa morrendo de ciúmes...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Deve..muito andar assim, bem ousada e safada, Procuro uma hotwife ou hotgirl, para me fazer de corninho...Sou de SC, 5O anos, solteiro, bem resolvido, adoro mulher safada, que na sociedade a gente possa ter uma relação normal, com respeito, e entre a gente nossos segredinhos imperem. que ela me domine, me possua, me faça de seu corninho e putinho, topo tudo. Me escrevam mulheres de 3O até 6O anos...Beijos...Marcos - mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Porque não ??? O peito de uma mulher casada pode e deve ser mostrado ...

    ResponderExcluir
  5. claro que sim mulher pode sair como quiser

    ResponderExcluir