segunda-feira, 29 de março de 2021

Eu faço tudo pelo prazer dela


 Eu aprendi a ter prazer em ajudar qualquer pauzudo que quiser trepar com a minha esposa. Precisa que eu limpe seu pau com minha boca depois que você explodir seu gozo dentro da vagina fértil dela? Sem problemas! Quer que massageie as suas bolas com minha boca para te estimular a jorrar muito mais leite dentro do útero dela? Hoje eu fico feliz em fazer isso. No início eu estranhava, não gostava, não sentia qualquer prazer nisso. Mas de tanto ela pedir, insistir, demonstrar prazer imenso toda vez que acontecia eu também aprendi a gostar...

7 comentários:

  1. Estou perto de realizar essa fantasia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou de sp zona sul tenho 25 anos sou moreno claro 1.72 de altura 78 kilos sou super educado e tenho 18 cm de dote adoraria comer uma casadinha na frente do corninho😋 adoro a essa fantasia por favor se algum casal quiser uma companhia na zona sul de sp me chama vou fica muito feliz em poder ajudar

      gmail

      yoruichhochikage@gmail.com

      whatsapp

      011975770632

      Excluir
  2. O prazer dela é o meu prazer.
    Eu e minha esposa realizamos essa fantasia e hoje é uma realidade frequente em nossas vidas.
    Ass. EDANS

    ResponderExcluir