terça-feira, 9 de março de 2021

Apenas dê pra todo mundo...


 “O que eu preciso fazer para você ser só meu?” ela me perguntou sentada no meu colo, na cozinha da minha casa, depois de um beijo com gosto de café pós-sexo. Beijei seu pescoço, seu queixo, seus lábios, sua bochecha e finalmente sua orelha, antes de sussurrar no seu ouvido: “Dar pra todo mundo!” Ela mergulhou os dedos das duas mãos nos meus cabelos e me olhos com toda a malícia do mundo nos seus olhos: “Hmmm.... mas todo mundo é muita gente, amor!” Deslizei até a bunda as mãos que tinha sob suas coxas e apertei-a enchendo minhas mãos: “Então dá só para os homens que você gosta, que te deixam de buceta molhada...” Ela sorriu como se eu tivesse falado alguma ingenuidade e continuou: “Ainda assim, amor: é muito homem!” Então foi a minha vez de segurar seu rosto com ambas as mãos e olhá-la bem dentro dos olhos: “Eu sei, amor. Mas não precisa ter pressa: eu não vou a lugar algum enquanto você estiver trepando com outros...”

 Mulheres promíscuas me têm - por inteiro!



2 comentários:

  1. Ah! Como eu quero uma mulher magra e bem safadinha além de chifradeira... gticagv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Procuro uma namorada hotwife, uma mulher que goste de menage, casa de swing, gangbang e festinhas com vários comedores... Adoro participar, ver ou apenas ficar sabendo. Adoro mimar, sou companheiro e adoro ser corno manso. Quero uma namorada que adore mamar vários, levar gozada na buceta, no cuzinho e na boca para eu beijar e limpar todinha, que chegue com a calcinha toda melada e mande eu limpar, que goste de anal, DP, e seja bem puta e safada.
    Tenho 39 anos, boa aparência, cheiroso, 23cm de rola grossa, super gente boa e sou da Baixada Santista-SP.
    tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir