domingo, 10 de maio de 2020

Você tá vendo o pau dele como está duro, amor?


Esse pauzão vai entrar na minha buceta. Eu acho bom você chupar bem direitinho pra deixar bastante lubrificada... olha bem pra pica dele. Olha aqui. Tá dura feito pedra. Esse pauzão latejando na minha mão, tá louco pra estourar a bucetinha da tua mulher. Não era isso que você queria? Então faz o seu papel... vai ter que chupar direitinho pra ela entrar toda, entrar lisa! Não é isso que você sempre me pedia, hein? Quer ver essa picona dura toda dentro da sua esposinha? Então chupa, seu safado... chupa a minha buceta e me deixa bem melada, vai... baba bem o meu grelo que hoje você vai assistir outro me comendo!

2 comentários:

  1. Pqp tudo o q quero e ver alguém fuder do a minha mulher. Arrombar ela toda e fazer ela berrar de prazrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver a mulher da gente rebolar, cavalgar, sentar, gozar, virar o olho em outras piroca eh muito bom e qdo os comedores enchem de porra , pqp da uma vontade de gozar na hora. E , depois , fuder nossa mulher, arrombada, gozada eh muito melhor, o sabor muda. E qdo a GNT olha o peito cheio de mordida e cheio de porra eh fodaaaa. E qdo a puta fala, amor, gozar na minha cara igual ao outro pirocudo.

      Excluir