quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quem não gosta de assistir uma cena dessas?


8 comentários:

  1. Não vejo a hora de virar corno da minha loirinha tesuda e ver ela mamar uma piroca dessa e depois ver ela sendo arrombada

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tem um conteúdo excelente, espero q vc continue sempre assim todos os dias entro aqui e fico excitado demais ao me imaginar passando por todas as coisas q vc posta parabéns pelo seu excelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Essa é a motivação para continuar

      Excluir
    2. Muito bom mesmo teu blog , só esperando o dia que minha esposa mame numa rola dessas... Parabéns...

      Excluir
    3. Também espero o dia da minha mamar e sentar numa piroca diferente q a arrombe toda

      Excluir
  3. Meu pau é pequeno ela precisa pegar um assim , já liberei mas ela não tem coragem.

    ResponderExcluir