quarta-feira, 17 de julho de 2019

Tá fazendo o que assim aí na janela, querida?


-Tô pagando peitinho pro vizinho. Ele colocou a piroca pra fora. É enorme... tá dura, eu acho que ele vai bater uma pra mim.

- Sério??

- Sim... não é a primeira vez que faço isso. Mas hoje o safado resolveu botar esse pauzão pra fora e me provocar também. Que pica bonita que ele tem! Deixa eu atiçar ele, não vem aqui senão você vai atrapalhar. Minha buceta fica melada demais quando faço esse tipo de coisa, puta que pariu... me deixa com tesão demais! Você sabe disso. 

- E o pau dele tá duro?

- tá. 

- então deixa ele gozar vendo seu peitinho. Depois vem aqui que eu quero te comer muito, sua puta!

Um comentário:

  1. DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir