segunda-feira, 29 de julho de 2019

Marido leva novinho de 19 anos pra comer a esposa!

O garoto não aguentou e gozou em dois minutos. Veja!

4 comentários:

  1. QUE DELICIA DE FODA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor discreto, quarentão, BD, dote ideal para apimentar o relacionamento do casal ou realizar a fantasia de mulheres. Estou a 18 anos no meio, sempre com a discrição que esse tipo de relacionamento exige, safado na medida certa, sou bem cafajeste, posso ser o amante amigo ou o dominador selvagem, sempre respeitando os limites e desejos do casal.
    Região de Maringá PR 44 991788076, Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Delícia de sentada... Imagina a felicidade desse novinho......

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir