terça-feira, 12 de março de 2019

Marido envia e quer saber...


Pergunta ele se esse maiô está adequado pra sua mulher ir a uma festa na piscina de um amigo do casal ou se está muito indecente..... eles estão se iniciando no exibicionismo e a esposa já confessou ao marido que acha esse amigo gostoso e que talvez daria pra ele sim. O amigo nada sabe das intenções deles, mas convidou os dois pra um sábado na piscina de casa. Só os três.

Maridão... dependendo das intenções de vocês eu acho que o maiô está ótimo. Dependendo do ritmo dela pois quem dita o andamento é sempre a mulher , eu acho que vocês terão um sábado bastante animado! Mesmo que fiquem apenas nos olhares, nas provocações e no exibicionismo. E parabéns pela bela esposa. Que corpo lindo!

2 comentários:

  1. Meu sonho ir numa chácara, chegando na piscina só da minha esposa e vários homens, eu pergunta, só tem ela de mulher, meu amigo sim as outras não vieram, ele pergunta pra mim você se importa? Eu não, minha esposa super legal

    ResponderExcluir