segunda-feira, 18 de março de 2019

Coisas que a gente adora ouvir durante uma punheta




Quer mesmo que eu te conte? O pau dele é maior que o seu... e eu fiz ele gozar muito ontem. Você quer gozar pra mim também, querido?

Um comentário:

  1. Na firma AONDE minha mulher trabalha teve a festa de Natal eles tavam todos bebendo e a minha mulher tava usando uma mini saia bem curtinha e os amigos dela vendo que ela já estava bem bebada chamaram ela para um quarto no fundo da firma chegando lá eles começaram a passar a mão no corpo dela e ela fingindo TÁ bebada deixou os caras tirarem a calcinha dela AÍ eles começaram a enfiar os dedos no cuzinho dela e na buceta e fizeram ela se ajoelhar e começaram a colocar as rolas na boca dela e ela começou a chupar eles puseram ela de quatro num sofá que tinha lá e começaram a fuder ela tinha dois caras no cuzinho dela outro na buceta dela e dois na boca dela e ela fingindo que tava bebada e adorando aqueles caras comendo ela ela aproveitava tudo que ela podia ela dava gostoso ela me disse que nunca tinha sentido tanto tesao como naquele dia ela adorou e eu também DELÍCIA.

    ResponderExcluir