segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Querido, hoje eu fiz o filho da vizinha gozar!



- O quê?? Como assim, meu amor?
- Simples... Eu sempre percebia ele por trás da cortina batendo punheta e me observando trocar de roupa. Lembra que te contei isso e você disse pra eu provocar, pra eu deixar o garoto ver, fingir que não percebia ele ali? Então..  Você incentivou e eu resolvi dar corda. E ficava olhando ele masturbar aquele pauzão enorme, isso foi me dando vontade até que hoje encontrei com ele saindo do elevador. Você tava no trabalho, chamei ele pra entrar e pedi pra me ajudar a instalar a nova tv. Tudo mentira, é claro... fui logo abaixando a blusa e dizendo que sabia das punhetas, e que o pau dele era uma delícia. Quando meti a mão já estava duro feito uma pedra, e o menino sem entender nada. Punhetei muito enquanto ele mamava em mim feito um bezerrinho. Acho que ele nem acreditou... gozou rápido demais! Tá calado, amor... Tem algo a dizer?

- Sim... E ele? E ele gozou muito?

- Demais, querido. Acho que nunca vi tanta porra. Vários jatos imensos. Me melecou toda enquanto gemia rouco e tremia as pernas. E eu adorei! Depois ficou super sem graça e preocupado, perguntando se você não iria chegar. Se limpou e foi embora. Gostou da surpresa?

- Adorei, minha putinha. Tô de pau duro só de você contar, olha aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário