segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Querida, me conta mais uma vez aquela história de quando você errou o vestiário e entrou no masculino...


... Como foi mesmo que aconteceu? O que vocês fizeram lá dentro?

- Nossa... Eu já te contei isso tantas vezes... Era o time de futebol da faculdade. Já faz tanto tempo isso... Eu errei de porta, entrei eles estavam lá, pelados tomando banho. Começaram a rir, fazer piadinha, um ficou de pau duro na hora. Era enorme, me deu um tesão fudido. Fiquei sem graça, pensei em sair mas o tesão falou mais alto. Eles perguntaram se eu não queria acompanhar no banho, ajudar a pegar o sabonete, essas coisas. Dai já eram três de pau duro e eles nem disfarçavam. Eu não resisti e tirei a roupa. Entrei no chuveiro e dei pra eles. Já te contei isso tantas vezes.. Porque você gosta tanto de falar disso hein?

- porque me dá um tesão danado imaginar você dando pra vários... e eu gosto de gozar imaginando isso. E aí... Você deu pra todos eles?

- dei... Dei sim... Fizeram fila pra me comer. Enquanto um metia eu chupava e batia punheta nos outros. Gosta de saber o quanto eu era putinha é?

- gosto... Adoro! Dá tesão demais! E quantos eram?

- eram seis. O time todo...

- nossa, querida... Gozei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário