Repete pra mim: Corno! É isso que você vai ser de hoje em diante. Quem mandou me levar pro Asha e me deixar experimentar o mel que escorria da piroca enorme daquele crioulo pelo buraco da cabine? Agora você não tem mais escolha. Viciei nisso e vou querer sempre, você deixando ou não!

Que rabo maravilhoso, parece minha loirinha rabuda de quatro
ResponderExcluirDeu algumas dessas calcinhas para minha esposa; uma vez, minha cunhada viu na gaveta de calcinhas de minha esposa. Foi o primeiro passo pra minha cunhada e me cunhado também entrarem no meio liberal.
ResponderExcluirQue foto maravilhosa!! Que puta de corno gostosa!
ResponderExcluirEssa calcinha é o sonho de todo corno manso
ResponderExcluirMinha mulher tem uma calcinha assim com o.nome de um cara que comeu ela várias vezes
ResponderExcluirComprei uma coleção enorme pra minha esposa usar
ResponderExcluirComprei uma dessas para minha esposa na cor preta com a palavra "corno". Gozamos muito. Em retribuição ela me fez uma surpresa com outra calcinha escrita com o meu nome. Por enquanto só fantasia na hora do sexo. Espero em breve poder ver de perto ela sentando e gozando em outro.
ResponderExcluir