segunda-feira, 31 de julho de 2023

Ela bebeu e deu pra outro na minha frente


Convidamos aquele amigo pra jantar e eu já sabia que ela tinha tesão nele. Lá pelas tantas o clima começou a esquentar. Depois de dois ou três drinks a mais, ela nos encostou contra a parede, e sem dizer muita coisa abaixou as nossas calças e começou a chupar. O pau dele já saltou pra fora duro e era bem grosso, circuncidado, maior que o meu. Aquela cabeça grande brilhava na mãozinha dela enquanto a adrenalina e o álcool me deixaram numa ereção meia bomba. A tensão era tanta que não consegui ficar de pau duro 100% apesar de todo o tesão. 

A gente se entreolhava de maneira meio incrédula, ele super sem graça me encarava, com o pau dentro da boca da minha mulher, como se me pedisse desculpas e com jeito de quem não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali. Ela resolveu quebrar o gelo com uma só frase… nos olhou dentro dos olhos e disse: quem gozar primeiro perde! O prêmio pro vencedor vai ser a minha bucetinha. 

É claro que eu não resisti, não durei quase nada e só de vê-la segurando outro pau latejando e dizendo isso, enchi a boquinha dela. Foi instantâneo. Quase que de imediato. Gozei. Meu “castigo”? Sentar e assistir de pau mole ele terminar a gozada dele, só que dentro dela. Camisinha? Nós não tínhamos ali no momento, mas o tesão era tanto que em questão de segundos só vi a pica dele sumindo toda dentro dela. Mal deu tempo de avisar que ela usava diu, e ele socou com força até escorrer lá dentro. Era muita porra grossa, diferente da minha que não é lá muito consistente. Se não fosse o diu ele teria engravidado a minha mulher ali mesmo. 

Uma ereção é a maneira mais sincera de dizer a ela que você gostou e aprovou!


 

Eu sei que você adora quando ela mancha outro pau de batom na sua frente!


 

quinta-feira, 20 de julho de 2023