terça-feira, 1 de julho de 2025

Depois que descobri isso a minha vida sexual mudou. Pra melhor!


 

5 comentários:

  1. No último sábado, saímos para conhecer um novo amigo em um bar em GYN, um lugar discreto com movimento razoável e ficamos em uma sala meio que reservada e após alguns drinks e o bar já fechando decidimos ir a um motel e ver o que rolava. Chegamos no motel, e uma boa conversa, logo o macho se aproximou de minha linda esposa e começaram a se pegar, uma cena que somente quem vê e tem fascínio por estar ali vendo de perto sua esposa se entregando a outro pode explicar tamanho tesão, capaz de superar o ciúme e fazer sentir uma adrenalina que todas as vezes , parece ser a primeira vez, é inexplicável. Daí em diante foi apreciar cada movimento, cada detalhe, até chegar ao ponto de participar, ( assistir bem de perto, ao ponto de quando o cassete saia chegava a encostar em minha face, e então eu passava a língua 👅 e o colocava de volta) , foram tantas cenas que daria para escrever algumas páginas, mas ficarei por aqui, abraço a todos e continuo seguindo e lendo relatos de alguns cornos assim como eu sente esse mesmo prazer que é difícil de se explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse tesão não dá pra explicar, ao menos pra mim a expectativa é muito grande de quando vou poder sentir novamente aquele gelado delicioso de ver ela com a buceta preenchida pelo pau de um macho potente e ela gozando e gemendo muito com ele.

      Excluir
  2. Tesão ciúmes se mistura dentro de mim.
    Isso que é gostoso

    ResponderExcluir
  3. Realmente nossa vida sexual a é outra, as transas depois que ela transa com o macho dela são mais deliciosas e demoradas, o dia mais gostos ela saiu de manhã para encontra com ele e voltou toda meladinha, que chupada gostosa na bucetinha dela, e o melhor, a noite tinha uma festinha e íamos e o macho estaria lá (ele não sabe que sei), ela foi com o mesmo vestidinho que usou qdo deu para ele pela manhã, foi delicioso presenciar ele comendo ela com os olhos! Que tesão!

    ResponderExcluir