Descobri que a minha esposa deu pra outro. Inicialmente ela negou, mas depois confessou tudo. Brigamos, isso desestabilizou demais o nosso casamento. Me magoou muito, me senti inseguro. Traído. Mas aquilo estranhamente mexeu comigo demais. De maneira inexplicável me bateu a curiosidade pelos detalhes. Bateu uma adrenalina estranha e eu queria saber de tudo que tinha acontecido.
Mais estranho ainda é perceber que, por mais que aquilo me magoasse, me excitava de uma forma que eu nunca imaginei que pudesse acontecer. Eu mesmo tentava negar e evitar. Mas acontecia. Não aguentamos a pressão e terminamos, a gente se separou. Um mês depois voltamos, percebi que ainda a amava e ela me amava muito. Estava bastante arrependida. Durante todo esse tempo eu tinha ereções quando lembrava das coisas que ela havia me contado. Eu tentava evitar mas acontecia.
Conversamos bastante a respeito dessas sensações e hoje, seis meses após reatarmos ela voltou a sair com ele, só que dessa vez com o meu consentimento. Eu sempre sei quando vai acontecer e quando ela volta dos encontros me conta tudo que rolou. Ele também sabe que eu sei. O nosso casamento está melhor que nunca e o nosso sexo nunca foi tão bom. Parecemos um casal de adolescentes apaixonados.
No início me culpei demais por sentir essas coisas, mas tem sido bom demais. Ainda tenho problemas com o termo “corno”, me soa um pouco ofensivo e traumático, pois me lembra aquela experiência ruim que passei, me remete a traição, enganação. Mas outro dia enquanto a gente transava ela me chamou de corninho e ejaculei na hora. Tive um orgasmo delicioso, intenso, imediato! Parece que aquilo me deu uma onda de eletricidade, de adrenalina pelo corpo todo. Foi um orgasmo muito diferente, gostoso demais. Quero saber de vocês, será que isso é normal? Essa foto eu mesmo tirei num dia que a flagrei nua, zapeando. E pedi pra ela enviar pra ele, o “amigo” que come ela com o meu consentimento.
Marido anônimo… isso é normalíssimo! Muitos maridos que chegam até aqui descobriram que gostam da coisa assim como você, após uma traição. Viviam um casamento convencional e sequer se permitiam pensar ou sabiam ser possível uma outra forma de prazer fora da monogamia feminina. É muito mais normal do que você pode imaginar. E se está bom pra vocês dois, sejam felizes sem julgamentos ou peso na consciência.
Sou corno assumido, amo esse estilo de vida, sinto falta quando minha mulher não dá para outro... É um tesão inexplicável, muito excitante
ResponderExcluirTranso com esposas noivas namorada e ajudo a engravidar meu Skype 1194196eduard@gmail.com
ResponderExcluirBem vindo ao clube amigo!! Aproveite essa nova fase do casamento!!
ResponderExcluirSer corno é muito gotoso. Saber que a nossa mulher está fodendo com outro dá tesão, mas ver ser fodida ainda dã mais-
ResponderExcluirA minha esposa adora meter com alguns amigos nossos, eu sempre incentivo!
ResponderExcluirSeja muito bem vindo ao clube dos cornos meu amigo.
ResponderExcluirParabens pela esposa e que venham novos chifres.
Bem vindo ao time…rs…você vai ver como é gostoso e vai querer que ela seja cada vez mais safada. Hoje mesmo é dia de inovação….rs…
ResponderExcluirSer corno é gostoso demais!!
ResponderExcluirMas ainda é preconceito na sociedade assumir essa vontade