segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

domingo, 29 de dezembro de 2024

Marido quer saber …

 

Descobri que a minha esposa deu pra outro. Inicialmente ela negou, mas depois confessou tudo. Brigamos, isso desestabilizou demais o nosso casamento. Me magoou muito, me senti inseguro. Traído. Mas aquilo estranhamente mexeu comigo demais. De maneira inexplicável me bateu a curiosidade pelos detalhes. Bateu uma adrenalina estranha e eu queria saber de tudo que tinha acontecido. 

Mais estranho ainda é perceber que, por mais que aquilo me magoasse, me excitava de uma forma que eu nunca imaginei que pudesse acontecer. Eu mesmo tentava negar e evitar. Mas acontecia. Não aguentamos a pressão e terminamos, a gente se separou. Um mês depois voltamos, percebi que ainda a amava e ela me amava muito. Estava bastante arrependida. Durante todo esse tempo eu tinha ereções quando lembrava das coisas que ela havia me contado. Eu tentava evitar mas acontecia. 

Conversamos bastante a respeito dessas sensações e hoje, seis meses após reatarmos ela voltou a sair com ele, só que dessa vez com o meu consentimento. Eu sempre sei quando vai acontecer e quando ela volta dos encontros me conta tudo que rolou. Ele também sabe que eu sei. O nosso casamento está melhor que nunca e o nosso sexo nunca foi tão bom. Parecemos um casal de adolescentes apaixonados.

 No início me culpei demais por sentir essas coisas, mas tem sido bom demais. Ainda tenho problemas com o termo “corno”, me soa um pouco ofensivo e traumático, pois me lembra aquela experiência ruim que passei, me remete a traição, enganação. Mas outro dia enquanto a gente transava ela me chamou de corninho e ejaculei na hora. Tive um orgasmo delicioso, intenso, imediato! Parece que aquilo me deu uma onda de eletricidade, de adrenalina pelo corpo todo. Foi um orgasmo muito diferente, gostoso demais.  Quero saber de vocês, será que isso é normal? Essa foto eu mesmo tirei num dia que a flagrei nua, zapeando. E pedi pra ela enviar pra ele, o “amigo” que come ela com o meu consentimento.


Marido anônimo… isso é normalíssimo! Muitos maridos que chegam até aqui descobriram que gostam da coisa assim como você, após uma traição. Viviam um casamento convencional e sequer se permitiam pensar ou sabiam ser possível uma outra forma de prazer fora da monogamia feminina. É muito mais normal do que você pode imaginar. E se está bom pra vocês dois, sejam felizes sem julgamentos ou peso na consciência. 

Meu marido disse pra eu não voltar pra casa hoje sem um chifre novo pra cabeça dele…


 Será que você pode me ajudar?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Amor! Eu nem queria sentar, mas você sabe como é…


 O pau dele estava tão duro, aquela cabeçona bonita, toda de fora, parecia envernizada, brilhando de tão dura, latejando! A minha bucetinha piscou, não resisti e sentei. Até tentei resistir, não consegui. Mas foi rapidinho! Não demorou nada. Eu mal rebolei um pouquinho e ele já me encheu… será que pode ser considerado chifre?

Eu duvido você dizer não…


 

Sim, é o marido que compra!


 

Sim, amor… essa mancha branca no meu vestidinho é porra


 Mas pensa pelo lado positivo… poderia ter sido dentro! Eu quase que não consegui tirar a tempo. Foi por um triz!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Naquela noite que estávamos os três completamente bêbados…


 Eu acabei caindo no sono, mas acordei no meio da madrugada com o meu amigo em cima da minha namorada, deitado bem no meio das pernas dela. Inicialmente fiquei sem graça e estranhamente tentei disfarçar, fingir que ainda estava dormindo, que não havia percebido, mas fui sentindo a minha ereção acontecer naturalmente, mais e mais. Tentei evitar, mas não consegui: Fiquei completamente duro. A curiosidade falou mais alto e queria ver até onde eles iriam, o que aconteceria, então continuei fingindo. Tentava disfarçar a ereção e assistir, enquanto simulava sono pesado. Ela percebeu o que estava acontecendo e pegou no meu pau, notou a ereção e começou a me masturbar. Rapidamente meu amigo também viu e passaram a não fazer mais qualquer questão de evitar barulho, já que eu havia acordado e visto. Passaram a transar freneticamente, sacudindo a cama, ao meu lado. Quase em cima de mim. Gozaram os dois juntos enquanto eu gozei na mão dela. Daquele dia em diante descobri que gostava de ser corno. 

Estreando a calcinha nova

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Não briga com ele, amor! Por favor…


 Ele até tentou fingir naturalidade, mas quando eu coloquei os peitos pra fora na frente dele assim desse jeito, sabe como é… né? Ele me comeu. Vai dizer que você resistiria se a esposa dele fizesse o mesmo com você enquanto estivessem só vocês dois sozinhos? Ele me comeu, mas a culpa foi minha!

domingo, 22 de dezembro de 2024

Mas a gente não transou, amor!


 Eu gozei na mão dele, ele gozou na minha mão… mas não teve sexo! Então não pode ser considerado traição, né?

Eu vou voltar pra casa com cheiro de saco, cheiro de pau…


 Cheirando a sexo… do jeito que você gosta, meu corninho!

Um garoto pirocudo


 Bem jovenzinho, da piroca bem dura, que não amolece por nada! Eu acho que é disso que a sua esposa anda precisando. Uma piroca de novinho toda dentro dela enquanto você só assiste e incentiva. 

Ele tá gozando, amor…


 Goza também, vai! Mistura leite com ele…

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Fica tranquilo! A sua esposinha está sendo muito bem cuidada, bem amamentada…


 Espera só mais um pouquinho que já já ela vai voltar pra casa cheia de novidades pra te contar, do jeito que você gosta!

Bobinhos esses entregadores… eles não sabem o que estão perdendo!


 Depois que inventaram essa bobeira de não subir mais nos apartamentos esposinhas exibicionistas ee maridos corninhos ficaram muito tristes e decepcionadas! Aqui em casa mesmo, era uma prática constante pedir uma pizza só para ela atender a porta de camisolinha transparente, de calcinha e peitinho de fora, só de toalha que quase sempre insistia em cair. Que tristeza, a diversão acabou! 😢

quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Tem certeza que você quer mesmo saber?


 Então tá… só não vai se arrepender e reclamar depois! Põe pra fora que eu te conto. Deixa eu ver se tá duro… Foi assim que eu fiz no pau dele. No banco do carona. A gente não tinha camisinha na hora, então eu só chupei. Até ele gozar. Sabe aquela mancha na minha blusa que eu te falei que era sorvete? Então… era porra. O jato foi forte, muita coisa, bem grosso, diferente do seu. Não consegui engolir tudo. Eu até tentei limpar, mas acabou manchando a blusa. Lembro que você percebeu, mas na hora eu menti pra você. Era esperma sim. Eu chupei ele aqui na porta de casa, antes de entrar. Fiquei assustada quando vi que você já estava em casa, tinha chegado mais cedo. Te beijei mal tinha acabado de fazer o boquete nele. Lembro que foi uma sensação estranha, mas que me deixou excitada. Nem dormi direito naquela noite pensando nisso, chupei o pau de outro cara depois de 13 anos de casada e logo depois beijei na boca do meu marido. Acordava toda hora durante a madrugada, toda molhada, escorrendo, com isso na cabeça. Até me masturbei pensando nisso enquanto você dormia ao meu lado…

Então quer dizer que você adora quando eu chego em casa com gosto e cheiro de sexo da rua?


-  Sim!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

domingo, 15 de dezembro de 2024