terça-feira, 12 de setembro de 2023

Caminho sem volta


 A gente olha uma foto dessas e percebe uma história sendo contada, a aliança grossa de ouro puro, o pingente dama de espadas, a pela incrível e bem cuidada, lingerie cara, marido branco de pau pequeno e um caralho preto cavalar pronto para ser desembrulhado revelando uma cabeçorra que, sozinha, preenche a boca inteira da casada. 

 Uma mulher alto padrão, muito bem casada com um corno manso que se delicia ao assistir a esposa chegar ao ápice do prazer montada em outros caralhos, bem maiores que o dele. Viciada em criolo, provavelmente é dama na sociedade, inalcançável para a maioria, mas cadelinha dos pretos roludos. A mão da aliança segura o pau negro num claro gesto de transgressão que enlouquece o marido corno manso e provoca nele uma ereção imediata. 

 A ousadia também se apresenta no pingente mostrando que anda em público com o marido, se assumindo putinha de outros. A foto fala por si só, mesmo sem legenda, sem continuidade todos sabem qual ela vai escolher, quem vai meter primeiro, quem vai assistir e comer por último, chupar buceta gozada de outro, e isso já é uma prova de como o marido sente prazer no prazer dela.

4 comentários:

  1. Eu gostaria que minha esposa fosse uma cadelinha dos pretos roludos

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  2. Adoro gozar na bunda de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama (16)98199-8119

    ResponderExcluir
  3. Preto ou branco, sou louco para ver um dotado foder forte minha esposa, socar até as bolas como uma cadela. Um dia a convenço. Ass: MS

    ResponderExcluir
  4. Independente se e Branco ou negro desde que coma esposa gostoso

    ResponderExcluir