segunda-feira, 6 de julho de 2026

Quando ela é tão linda, tão gostosa, tão perfeita, tão deliciosa que você olha e pensa:


 É um pecado não dividir… que pecado ser somente minha!

12 comentários:

  1. É bem essa a ideia mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Compartilhar. Ela merece muitos machos fazendo ela gozar.

    ResponderExcluir
  3. Também penso da mesma forma e já tenho a cumplicidade da minha ruiva moranguinha que entendeu direitinho o que é ser corno e ter uma mulher bela e gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Hoje aconteceu meu primeiro chifre, minha esposa já estava a algum tempo de amassos com colega de trabalho, e hoje durante o almoço deram uma escapada pra uma rua menos movimentada minha esposa mamou o cara dentro do carro e depois ficou de 4 no banco de trás ele encheu a bucetinha dela de porra e depois voltaram pro escritório. Ela disse que vêm direto pra casa e que está cheio de tesão, agora sou oficialmente corno e ela uma vagabunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino ela no escritório com cara de santa e com a buceta escorrendo porra kkkk

      Excluir
    2. Parabéns, amigo! Curtam bastante essa nova fase. Chama esse amigo pra sua casa e realizem todas as fantasias que sempre sonharam.
      Sejam cumplices e aproveitem

      Excluir
    3. Obrigado a todos amigos aqui do blog. Minha magrinha chegou empolgada e cheia de tesão do escritório. Na hora foi pedindo rola fomos pro quarto e a foda estava excelente.

      Excluir
    4. Muito bom que você realizou seu sonho e o dela. Aproveite bem e seja cumplice dela. É agora que é hora de mostrar pra ela que você é o homem dela, companheiro pra tudo. Ela precisa sentir segurança, senão esfria e ferra o relacionamento.

      Excluir
  5. Sonho! Adoraria estar nessa situação.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa ela é baixinha, bunduda e peituda, sempre falei assim pra ela, amor vc é muito pra mim

    ResponderExcluir
  7. É muito bom compartilha.
    Ve o cacetão entrando no bundão na minha esposa
    A bunda dela tremendo a cada estocada
    Estamos apaixonados!!

    ResponderExcluir