sexta-feira, 3 de julho de 2026

Eu duvido você mandar essa foto minha no seu grupo de amigos e dizer que foi sem querer


 Manda, deixa um pouquinho, depois apaga e diz que foi sem querer. Ué, você não diz que não é ciumento, inseguro, mente aberta? Então… qual o problema? Prova que me ama! Manda e depois me conta as reações. 

7 comentários:

  1. Uma delicia dessa nasceu pra ser putinha , e melhor ainda se for puta casada e melhor ainda se o marido for corno manso , que ruiva saborosa uma mulher dessa nasceu pra ser chifradeira o marido gostando ou não

    ResponderExcluir
  2. Mas que delicinha de putinha, tem a bunda e as coxas idênticas a minha loirinha rabuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua esposa já fez isso e pediu pra publicar e dizer que vc se enganou?

      Excluir
    2. É linda toda, que seios deliciosos essa bunda merecida de tapas e mordidas pra marcar e depois beija-la dos pés até a cabeça, essa putinha ser bem arrombada

      Excluir
  3. Delícia, essa é perfeita pra foder na frente do marido dela

    ResponderExcluir
  4. Essa ruiva é muita tentação, lembra a minha ruiva moranguinha que sempre envia fotos para os admiradores.
    Inclusive em dia de jogo do time que torço sempre envio, para os grupos de WhatsApp, posts dela nua sem mostrar o rosto e com a legenda HOJE TEM JOGO DO FLU!

    ResponderExcluir
  5. Olha essa gostosa!!!
    Bunduda e peituda uma cavala!!
    Muito triste ver essa esposa metendo com um homem só!
    Ela tem mais que ser compartilhada

    ResponderExcluir