To viciado em exibir minha esposa, nesse reveillon saímos com alguns amigos, já fui mal intencionado, coloquei umas fotos dela nua na galeria do meu celular (nas fotos recentes), dei meu celular pra um amigo tirar fotos nossas, depois falei pra ele olhar se alguma tinha ficado boa e bater mais, deu pra sacar a hora que ele chegou nas fotos da minha putinha nua só pela cara dele rsrsrs, pense em um cara prestativo, passou a noite toda batendo fotos nossas (e olhando a galeria)
Infelizmente acho difícil...amizade de muitos anos, ele tem receio de "chegar" no assunto, e confesso que também tenho certo receio com conhecidos, pela exposição, família, etc...então eu curto apenas a fantasia de exibir ela e deixar ele pensar que foi um descuido meu, ele não comenta nada, mas deve ficar maluco de tesão kkkkk
Eh amigo, é bem complicado, tenho um amigo que eu queria muito que ele comesse minha loira gostosa, já enviei várias fotos e vídeos dela para ele, já falei que ele já passou no nosso imaginário na hora do sexo, já falei que nosso casamento é aberto, ele fala que sente tesão em ver as fotos e vídeos dela, porém, ele não tem coragem de comer ela por causa da nossa amizade, infelizmente é uma pena dele não ter coragem
Sim, pra mim seria maravilhoso alguém de confiança comendo minha esposa, mas entendo o receio dele e da minha esposa, o que não impede ela de provocar um pouco também, já aconteceu dela trocar de biquini na frente dele enrolada em uma toalha, deixando escapar parte do peito e da boceta, e outros "descuidos" desse tipo...Eu conto pra ela sobre algumas vezes que presenciei esse amigo fodendo em viagens quando éramos solteiros (e ele fode igual um animal), e ela fica com muito tesão, já pedi pra ela falar o nome dele na hora do sexo, e algumas brincadeiras assim...com certeza em outra época, quando fazíamos mais loucuras, já teria rolado.
Que maravilha, esse seu amigo está perdendo uma grande oportunidade de gozar muito com sua mulher, já falei para meu amigo que já imaginei ele comendo ela, ela me falou que as fotos e vídeos que já mostrei para ele que ela mexe com o imaginário dele, ele é casado, porém não tem coragem de embarcar nas nossas fantasias, ele fala que tem a mente fechada..
Acho que o corretor ortográfico te atrapalhou de novo amorzinho, você quis dizer reação ou ereção?
ResponderExcluirOs bicos quase furando a blusa
ExcluirEu imploro p minha esposa sair sem sutiã mais n e toda vez q ela sai
ExcluirMostra mais que eu gosto, mulher gostosa é pra exibir, sempre.
ResponderExcluirA minha tira devagarinho, que tesão!!
ResponderExcluirTo viciado em exibir minha esposa, nesse reveillon saímos com alguns amigos, já fui mal intencionado, coloquei umas fotos dela nua na galeria do meu celular (nas fotos recentes), dei meu celular pra um amigo tirar fotos nossas, depois falei pra ele olhar se alguma tinha ficado boa e bater mais, deu pra sacar a hora que ele chegou nas fotos da minha putinha nua só pela cara dele rsrsrs, pense em um cara prestativo, passou a noite toda batendo fotos nossas (e olhando a galeria)
ResponderExcluirQue delícia, e aí, ele vai comer ela??
ExcluirInfelizmente acho difícil...amizade de muitos anos, ele tem receio de "chegar" no assunto, e confesso que também tenho certo receio com conhecidos, pela exposição, família, etc...então eu curto apenas a fantasia de exibir ela e deixar ele pensar que foi um descuido meu, ele não comenta nada, mas deve ficar maluco de tesão kkkkk
ExcluirEh amigo, é bem complicado, tenho um amigo que eu queria muito que ele comesse minha loira gostosa, já enviei várias fotos e vídeos dela para ele, já falei que ele já passou no nosso imaginário na hora do sexo, já falei que nosso casamento é aberto, ele fala que sente tesão em ver as fotos e vídeos dela, porém, ele não tem coragem de comer ela por causa da nossa amizade, infelizmente é uma pena dele não ter coragem
ExcluirSim, pra mim seria maravilhoso alguém de confiança comendo minha esposa, mas entendo o receio dele e da minha esposa, o que não impede ela de provocar um pouco também, já aconteceu dela trocar de biquini na frente dele enrolada em uma toalha, deixando escapar parte do peito e da boceta, e outros "descuidos" desse tipo...Eu conto pra ela sobre algumas vezes que presenciei esse amigo fodendo em viagens quando éramos solteiros (e ele fode igual um animal), e ela fica com muito tesão, já pedi pra ela falar o nome dele na hora do sexo, e algumas brincadeiras assim...com certeza em outra época, quando fazíamos mais loucuras, já teria rolado.
ExcluirQue maravilha, esse seu amigo está perdendo uma grande oportunidade de gozar muito com sua mulher, já falei para meu amigo que já imaginei ele comendo ela, ela me falou que as fotos e vídeos que já mostrei para ele que ela mexe com o imaginário dele, ele é casado, porém não tem coragem de embarcar nas nossas fantasias, ele fala que tem a mente fechada..
ExcluirA minha é mais discreta, ela sabe fazer com que pareça um descuido de um decote mais soltinho, dependendo do expectador.
ResponderExcluir