Em primeiro lugar, ele e você são dois safados, em segundo, claro, vem aqui pra eu limpar a meleira que ele te fez vai e em terceiro, pede pra ele deixar eu ver ele trepando em você da próxima vez, por favor
Não curso essa de fazer limpeza. Eu preferia usar a cabeça da minha piroca para conduzir essa porra que está escorrendo de volta pra dentro da buceta dela e socar até misturar a minha porra também, para, ai sim, deixar escorrer e pingar no chão.
Chupo meu amor! Como de tantas outras vezes que chupei sua buceta! Beijei sua boca! Tudo com o gozo do seu macho… mais gostoso foi aquele 01/01/24, vc foi ao encontro dele, de vestidinho, os filhos fora viajando e vc volta, sem calcinha e toda melada, numa sede deu te chupar e te comer! Fiz tudo isso com vc… a noite ainda encontramos seu macho em uma festa e eu fingindo que não sabia de nada! Rsrs! Que dia.
Tenho uma vontade enorme de chupar minha morena assim!
ResponderExcluirEm primeiro lugar, ele e você são dois safados, em segundo, claro, vem aqui pra eu limpar a meleira que ele te fez vai e em terceiro, pede pra ele deixar eu ver ele trepando em você da próxima vez, por favor
ResponderExcluirNão curso essa de fazer limpeza. Eu preferia usar a cabeça da minha piroca para conduzir essa porra que está escorrendo de volta pra dentro da buceta dela e socar até misturar a minha porra também, para, ai sim, deixar escorrer e pingar no chão.
ResponderExcluirEu chupo essa buceta e também o pau
ResponderExcluirChupo meu amor! Como de tantas outras vezes que chupei sua buceta! Beijei sua boca! Tudo com o gozo do seu macho… mais gostoso foi aquele 01/01/24, vc foi ao encontro dele, de vestidinho, os filhos fora viajando e vc volta, sem calcinha e toda melada, numa sede deu te chupar e te comer! Fiz tudo isso com vc… a noite ainda encontramos seu macho em uma festa e eu fingindo que não sabia de nada! Rsrs! Que dia.
ResponderExcluir