segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Todo corninho broxa quando percebe que a esposa precisa de um pau duro de verdade pra se divertir enfrenta um dilema:


 Ou ele briga e se separa ou libera ela e finge que não percebe que ela está tendo casinhos. Os que fazem essa segunda opção, cedo ou tarde passarão a se excitar com o fato e irão começar eles mesmos a arrumar machos pra ela. E a cornitude vira prazer!

6 comentários:

  1. Não concordo com esta ideia que todo corno é broxa, trouxa. O que muitos bulls não entendem é que o casal tomou a iniciativa juntos de viver seus desejos e fantasias, e numa grande maioria o tesão não é só para ela, mas sim para os dois, quando o Bull vai embora, o melhor acontece. Acho coisa de babaca essa ideia, aliás, é o que mais tem são caras metidos a comedores, com falta de respeito a relação do casal.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso não é broxar e sim arrumar um grande e suculento pau.
    Ver ela tendo vários.
    Eu não punheta

    ResponderExcluir
  3. Estou meio broxa , minha esposa vem reclamando sempre que eu estou deixando ela na mão, sem gozar , já conversei com ela sobre isso , que se ela aceitar e quiser ,podemos arrumar algum amigo ,de preferência, sigiloso, dotado, que possa dar ela prazer na cama . Seria um complemento na nossa relação sexual,,eu nunca vou brigar ou deixar ela por isso ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, por curiosidade: o que ela te respondeu quando vc fez essa abordagem?

      Excluir
    2. Leonardo, tomara que ela aceite e que isso deixe voces com uma relação mais gostosa acho que a cumplicidade no casal faz a relação melhorar muito.

      Excluir