Já limpei A minha Moreninha , mas de porra minha mesmo... Ela ainda não aceitou fazer real ... Mas fantasiamos toda vez q vamos pra cama... Ela tem um pauzão de borracha q dei pra ela de presente e fantasiamos q é o namorado dela...ela goza sentada no pauzão abraçada em mim me beijando e chamando de Corno.. Se algum amigo quer ser corno eu indico comprar um pau de borracha maior e mais grosso q o seu... A minha esposa está se soltando cada vez mais.. Nossas brincadeiras cada vez mais gostosas... Abraços a tds
Pessoal do que adiante ele postar se não podemos comentar ele posta só pra ele esse adm não quer publico
ResponderExcluirJá tive esse prazer, minha esposa me chamando e me mandando limpar ela assim, toda melada! Que delícia!!!
ResponderExcluirJá limpei A minha Moreninha , mas de porra minha mesmo...
ResponderExcluirEla ainda não aceitou fazer real ...
Mas fantasiamos toda vez q vamos pra cama...
Ela tem um pauzão de borracha q dei pra ela de presente e fantasiamos q é o namorado dela...ela goza sentada no pauzão abraçada em mim me beijando e chamando de Corno..
Se algum amigo quer ser corno eu indico comprar um pau de borracha maior e mais grosso q o seu...
A minha esposa está se soltando cada vez mais..
Nossas brincadeiras cada vez mais gostosas...
Abraços a tds
Eu também já por algumas vezes limpei minha linda esposa e também o macho, com a ordem dela é claro. Inesquecível
ResponderExcluirQue cena deliciosa , não é mesmo !?
ResponderExcluirQue cena deliciosa , não é mesmo !?
ResponderExcluir