sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

A esposinha que não acreditou quando ele disse que sentia tesão em chupar buceta gozada

Hoje delira com a língua dele enfiada dentro do útero sempre que volta pra casa com o líquido viscoso de outro macho escorrendo pela calcinha …

4 comentários:

  1. Ola a todos os cornos que aqui estão. Vez ou outra eu faço algum comentário aqui relatando algo que já aconteceu em minha relação com minha esposa e comedores, e vendo está postagem de hoje eu não podia deixar de falar lar da primeira vez que minha esposa saiu para se encontrar com um ex caso dela, que conviveram por cerca de 3 a 4 anos. Eu vinha já já algum tempo tentando convece-la de sairmos com alguém, porém ela não iria aceitar essa proposta de primeira, então eu achei melhor incentivar ela sair com este ex que eu sei que ela ainda sente uma queda por ele. Até que um dia ela aceitou a proposta e coincidentemente ela estava em nossa cidade , pois atualmente mora em SP. Bem, planejamos tudo certinho, fui as compras para comprar aquela lingerie para realçar ainda mais minha linda esposa, e depois de um bom tempo tentando a convencer, chegou o grande dia. Um tesão que não dá para explicar, eles iriam sair na parte da tarde então após o almoço ela aprontou e tive o prazer de vestir aquela linda lingerie que eu havia compro para este momento tão especial. Após deixá-la pronta eu fui para meu trabalho com mil coisas em mente e uma adrenalina difícil de explicar. Foi uma tarde que parece que não iria acabar, até que finalmente cheguei em casa por volta das 6:00hs , e fui tomar meu banho e arrumando nossa cama para o momento que ela chegasse. Por volta das 7:30 eu escuto a porta se mexer, era ela linda um pouco do cabelo ainda molhado mas com um cheiro de motel que exalava em nossa casa. Fui ao seu encontro e a primeira coisa que fiz foi beijar sua boca, e abraca-la forte, e percebi que nesse momento ela teve a certeza que eu realmente tinha este tesão e que ela havia realizado a primeira fantasia de muitas que realizamos após este primeiro encontro. Em seguida ela me deitou no colchão e veio por cima de mim e puxando a calcinha para o lado expôs sua linda bucetinha toda vermelha e então me pediu para chupa-la, o que eu fiz de imediato sem querer ela pedisse novamente. Chupei , suguei, e ela esfregava a buceta em minha cara e mandava eu limpar me chamando de corno, que prazer indescritível, havia passado a tarde toda pensando e imaginando esse momento, e tivemos nossa primeira noite maravilhosa. Meti gostoso naquela buceta gozada, meu pau deslizava na porra que ele havia deixado dentro dela, um tesão que não dá para explicar, e tivemos uma noite maravilhosa. Após está primeira vez ela percebeu que era mesmo o que eu queria e me fez corno, realizando assim o meu fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortudo voce é! quero que um dia a minha aceite e traga a buceta escorrendo pra mim, vou me realizar!

      Excluir
    2. A minha já fez exatamente assim,eu uma vez pedi uma saída do trabalho para receber ela em casa na volta do motel,olha chupei a buceta dela igual um sorvete em pleno verão,que delícia chupar a buceta da esposa da gente cheia de porra

      Excluir
  2. Caralho que tesão, fiquei me imaginando no seu lugar que doideira

    ResponderExcluir