quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Amor, eu te traí



 Você tanto insistiu e pediu que aconteceu. Eu acho que fiz tudo direitinho do jeito que você tinha vontade. Até deixei gozar dentro, olha! Espero que não fique com raiva por eu não ter te contado antes. Aconteceu semana passada, mas só hoje eu tive coragem. Te amo!

Eu vi, tenho certeza


 Eu bebi demais, cochilei, apaguei. Mas eu vi, eu juro que vi. Tenho certeza que vi! Mesmo com a visão embaçada, borrada, meio tonto. Ainda assim eu sei o que vi: Era a minha esposa só de calcinha rebolando sentada no colo do nosso amigo, no sofá ao lado. Ambos também muito bêbados. No dia seguinte perguntei, ela negou. Se fez de desentendida, depois de ofendida. Mas a calcinha manchada de branco no cesto não a deixava mentir. E o que era um “com certeza não”, virou um “talvez, não me lembro… eu já estava meio bêbada”. E transamos feito dois adolescentes no cio falando e pensando naquilo! Só na hora do nosso orgasmo simultâneo é que ela confessou, mas mesmo assim não tinha certeza. Ela “acha” que deu pra ele enquanto eu cochilava no sofá ao lado. Gozei na hora e ainda gozo toda vez que lembro dela dizendo disso. 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Relax, baby! Pode ficar tranquilo que o meu marido vai demorar a voltar

Na verdade foi ideia dele arrumar uma desculpa pra me deixar aqui sozinha com você. Ele mesmo quem disse pra eu abaixar o seu short de surpresa e ver o que eu conseguia! Só relaxa e curte… ele vai adorar quando eu contar que conseguir tirar o seu leite com a boca. 

Amor, ele judiou bastante do meu cuzinho…


 Dá beijinho, passa a língua pra sarar?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Ele me agarrou, amor!


 Na hora eu não pude fazer nada… só sei que a minha buceta ficou muito molhada e nem teve como eu resistir, acabei dando pra ele! Mas prometo que não vai acontecer de novo. Eu juro! Te amo.