quarta-feira, 17 de abril de 2024

Completamente dominada, com ele assim agarrado no cabelo dela …

Quando o macho enterra tudo sem dó no cuzinho onde ela só deixa você colocar a cabecinha e mesmo assim muito raramente, e você só percebe que isso está acontecendo pelo gemido rouco que ela dá deitada no seu peito e pela buceta escorrendo no seu pau de um jeito que você nunca viu na vida, rebolando freneticamente deitada em cima de você, enquanto escorre cada vez mais e mais… é isso! Ela tá gozando dando o cu pra ele. Tá gozando dando o rabo pra ele com a buceta encaixada no seu pau. Era isso que você queria? Era isso que você sonhava, corno? A putinha da sua mulher tá gozando dando o cu pra outro deitada bem em cima de você, pedindo pra você morder os peitinhos dela com força enquanto você sente a buceta dela piscando e escorrendo no seu pau de um jeito que você não sentia desde os tempos de namoro! O seu casamento nunca mais será o mesmo depois disso. E eu aposto que será bem melhor…
 

11 comentários:

  1. A minha só fizemos dp com uma trans, agora cadastramos no Sexlog pra achar um macho pra gente fazer uma do nela

    ResponderExcluir
  2. Sempre faço assim mesmo que não seja DP...só para ter o prazer de fuder a esposinha encima do marido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobo eu curto isso. Minha esposa em cima de mim e o comedor fodendo gostoso

      Excluir
    2. Oi Lobo, embora nem tenha chegado perto de uma situação dessas (eu descobri que minha esposa está trepando com um grande amigo nosso, mas fiquei absolutamente na minha, sem contar nada a ninguém, tampouco a ela), confesso que me dá um tesão enorme imaginar. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
  3. Minha esposa não permite que eu participei na DP com ela. Tenho que ficar só olhando

    ResponderExcluir
  4. Quando como minha esposa com ela por cima, abro a bunda gostosa dela e digo para ela imaginar que outro cara vai meter no cuzinho dela. Ela fica louca e goza na hora… será que ela toparia se saíssemos da imaginação e colocássemos um cara de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro portador de chifres , é óbvio que ela quer sim um Macho pauzudo metendo nela. Saia da imaginação e torne ela uma puta com orgulho de ser a SUA puta! Garanto que vai foder mais e melhor ainda sua esposa?

      Excluir
  5. Minha mulher adora DP. Goza como louca, urra como gata selvagem, temos que colocar para tocar um Rock bem alto para esconder os gritos dela.

    ResponderExcluir